terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AULA DE DERBACK COM VICTOR CAZE

Para 2011 me dei 2 presentes ... um derback e aulas com Victor Cazé ... um músico e derbakista desse naipe em Curitiba e eu não iria aproveitar??

.

De início digo a ele que se eu aprender um baladi de 2D já estaria otimo e ele me responde:

- Bety, esqueça isso, está errado ... não existe essa coisa de baladi de 2D, o nome correto é MASMOUD SAGHIRA (imagina se já não passou um filmino na minha cabeça de todas as vezes que ME ENSINARAM a merda do baladi de 2D e quantas vezes eu repliquei ... é PHODA aprender errado e descobrir isso só 11 anos depois .... ÓDIO nessa hora ... tudo bem ... respira ... respiraaaa .... kkkk)

.

Uso muito os snujs e confesso que isso está me atrapalhando um pouco, pois fica na minha cabeça o DUM e o TA KA ... e agora temos o DUM, o SAK, o TAK, e os espaços .. e aquele coisa que não consigo fazer com o dedo anelar ....e relaxar o braço ..... Affff

.

Damballah na escola / Curitiba 17 janeiro 2011

.

Damballah, o tribal profissional do Brasil que vc vê ....

.

damballah.ctba@yahoo.com.br

.




2 comentários:

  1. Se você não coloca o video eu não ia boiar, eu ia afundar - uauauhauhauuha - e eu me enrolei só de ver, imagino tentar fazer!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk .. e é dificil mesmo ... nossa!!

    ResponderExcluir

Flores ou destilar veneno??? A vontade!! Vivo fora do matrix ... isso é apenas um pc ... vc um avatar e eu um corpo pensante ... kkkk ...