segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PREFIRO MEUS DESANIVERSÁRIOS

.
Não é questão de ser mal agradecida não ... não é nada disso. Recebi tantos presentes desde o dia 19/10/2009 até o dia 17/10/2010 ... que hj .. sinceramente ... tá muito fraco!!! kkkkk
.
Tudo bem, algumas surpresas otimas de alunas de outros estados ... amigos que não via ou ouvia ha muito tempo ....... e milhares de msn da net ... mas falando sério, ainda prefiro meus desniversários.
.
Presentes sem avisos, palavras impensadas que vem do fundo da alma, manifestações de carinho gratuítas, reconhecimentos, esses sim são presentes valorosos que adoro e que me fazem sentir viva e querida de verdade.
.
Por exemplo ...
31/10/2009 - Fomos dançar num casamento wicca, esse foi o presente que a noiva me pediu. Eu fui a presenteada ... rs rs
.
.
.
.
.

14/02/10 - Participei de um evento chamado Zumbie Walk ... é isso mesmo ... uma caminhada de zumbis ... vcs não tem noção das amizades que fiz apartir daquele evento. Não estou falando de contatos, network .. estou falando de amizades ... e um amigo não é um presente?? Para mim, é o maior de todos. Não vou citar nomes ... pois tenho ciúme de todos e não quero repartir com ninguém!!! Já ouviram a expressão: "não conte dinheiro na frente de pobres?? kkkk
.
.
.
.
.
.
,
.

31/07/10 - Dançei numa convenção Startrek, para representar a escrava de Orion, escolhi uma música muito "nervosa" no estilo brakecore ... um guri de 22 anos, depois da apresentação me fala assim: Bety, gostaria de compor uma musica neste estilo para vc dançar, vc dançaria?? Ces não tem noção!! A musica tá quase pronta, aguardem video!!! Feliz como uma criança que ganha a sua primeira bike!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
07/08/10 - Ministrei um workshop em Maringá, meses depois a Bet Moro coloca sua Cia dançando a minha coreografia "Elétrico e Hipnótico" no seu show Alquimia. Quer presentão maior que este??? Quantas coreografias vc vê sendo replicadas por aí em grandes espetáculos?? Presentão!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

24/09/10 - Célia, ex aluna, ex Damballete, escritora, editora e já contemplada com o Prêmio Jabuti de Literatura, me manda um email dizendo que está escrevendo um novo livro e que precisava fazer uma entrevista comigo, pois queria incluir a nossa história com a dança nesse projeto. MORRI PUFF!!!
.
.
.
.
.
.
.
.

07/10/10 - Minha filha Mariah, agora como artista visual tem seu primeiro videodança escolhido para a exposição no MAC - Museu de Arte Moderna de Curitiba - tendo como tema a dança Tribal. Isso não é um presente?? O Damballah estar imortalizado, por ter contribuido para este feito? E num museu de arte??? MORRI (2)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Durante os outros 364 dias do ano ser reconhecida e amada pelo meu marido, pela minha filhota Isis ... Sem sombra de dúvidas ... PREFIRO MEUS DESANIVERSÁRIOS!!!
.
Lililililililiiiiiii ...

18 comentários:

  1. Concordo com gênero, número e degrau =]

    ResponderExcluir
  2. Grande Carlão ... vc está incluso ali encima sabia??? Lembrei que vc gosta de musica Celta e afins ... adivinha quem me deu os parabens no Face??? CORVUS CORAX!!!!!!!!!!!!! ... morri ... morri!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. É uma visão correndo no paralelo do pensado dentro do impensado e improvisado mundo. Se analisarmos pelo ponto de que se planta em pensamentos, se colhe na matéria, você está tendo os bons frutos do merecimento. Logo:
    Você faz aniversários todos os dias!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Péra ai ... que me enrolei no impensado do improvisado ... mas concordo ... faço aniversários todos os dias!!! Bjx!!!

    ResponderExcluir
  5. Bety meu anjo dark. Seguinte quando vivemos fora do matrix(que sinceramente eu tambem aprendi a viver)e pensa somente em um trabalho direcionado, pensa em progredir mesmo não para si mas, para a arte, para o grupo, para todos, tem jeito não fofa, as coisas acontecem. Te adoro d+ guria.

    ResponderExcluir
  6. Então Sahira ... como vivemos fora do matrix ... tá ligada né??? Vamos morrer pobres!!!! Mas a noite ... a gente põe a cabeça no travesseiro e dorme??? SIIIIIMMMMMMMM!!! Vamos ajuntar essas andorinhas espalhadas por aí e fazer um verão?? Tá na hora né??? Beijão guria!!! Lililililiiiiiiiiiiiii ...

    ResponderExcluir
  7. bety....
    deve existir sempre uma reciprocidade.
    Vc e a Isis são os presentes que a vida me deu.
    nem sempre consigo ser o melhor presente pra vc, durante os 365 dias.
    Mas, ao contrário, vcs sempre serão os melhores presentes em minha vida.
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  8. Mulher absoluta...
    òtimos os desaniversário, mas é bom pensar que vc saiu de um "estado" e entrou em outro no exato dia em que nasceu. Assim se renova um ciclo inteiro a cada ano: nova primavera, outro verão...a cada dia uma nova possibilidade, a cada ano uma nova "camada" Vc é nasceu prá abrir "portas" com outros universos e mostrar as pessoas esta conexão e consegue brilhantemente. Feliz desaniversário!!! Te admiro Saudades Lililililiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Fora que aniversário é 1 no ano, e desaniversários são mais de 300 - uhahuahuahuahu

    Concordo contigo Bety!!! Para quem sabe aproveitar, cada dia é um presente. Tenho certeza que há muitos mais não sitados.

    Tu é O CARA!!! - huahuauha

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKK ....Ahhhh Ciel ... e vc e teu pai são os caras ... e estão inclusos lá no inicio do texto ... Existem muito mais mesmo ... mas não posso contar ... são da reserva especial da Bety!!! kkkk

    ResponderExcluir
  11. Gente, que mundo pequeno. Entendi porque a Mariah é a cara da sua filha mais nova! ahahha
    Estudei com no Acesso com ela em 2006+- e ela dançou numa das festas do N (eu tava na organização, e por isso não fui no chá de Julho)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O mundo é minusculo .... embora a maioria das pessoas penser ser uma ilha e que sua forma de viver não interfira diretamente na vida dos outros ... Incrivel em??

    ResponderExcluir
  13. Eu faço desaniversários há séculos , seja bem vinda !!!

    ResponderExcluir
  14. Meeeeeeeeeeeesssstra! Você tem toda a razão!!!Tenho mais um presentinho pra você: Mostrei suas coreografias na Inglaterra para uma coreógrafa sul africana que babou diante do vídeo. Ela ficava dizendo: "Oh! My God! This is amazing! I loved it! I want to dance this way..." Se ela ainda não fez contato contigo, vai fazer!!!

    ResponderExcluir
  15. Celiaaaaaaaaaaaaaaa!!! Serio???????? Olha aí .. não falei??? Mais um presentão em um desaniversário!!! Lililililiiiiiiiii ....

    ResponderExcluir

Flores ou destilar veneno??? A vontade!! Vivo fora do matrix ... isso é apenas um pc ... vc um avatar e eu um corpo pensante ... kkkk ...